Prefeitura de Sítio Novo comemora realização de Festival de Quadrilhas e operação tapa-buracos na rodovia que dá acesso ao município

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo realizou com sucesso mais uma edição do seu festival de Quadrilhas. O evento aconteceu de quinta (05) a sábado (07) da semana passada.

Milhares de pessoas participaram do evento, que movimentou a economia local, e trouxe para a cidade pessoas de toda a região Trairi, que prestigiaram o festival, especialmente na sexta-feira (06), dia que teve festa gratuita na cidade.

O Festival de Quadrilhas de Sítio Novo é um dos mais tradicionais da região Trairi e gera expectativa em toda a região. Com atrações regionais e quadrilhas se apresentando, a economia fica aquecida no município ao longo dos dias, garantindo que pequenos comerciantes possam ter lucros neste período.

Outra ação importante que a gestão local de Sítio Novo conseguiu foi à operação tapa-buraco na RN que liga Tangará a cidade. A estrada estava bastante deteriorada, mas começou a ser recuperada pelo Governo do Estado.

Com as ações desenvolvidas, a gestão municipal de Sítio Novo espera continuar apoiando a cultura do município e desenvolvendo obras estruturantes para garantir melhor qualidade de vida a população daquele município.