FACISA promove I Jornada Norteriograndense de Fisioterapia

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí, FACISA, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, promove nos dias 15 e 16 de abril a I Jornada Norteriograndense de Fisioterapia. O evento será realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, IFRN, e no Campus da UFRN de Santa Cruz.

Com carga de 16 horas, o evento abordará temas atuais relacionando a pesquisa com o cotidiano da fisioterapia através de palestras, mesa redonda, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos. A programação prevê ainda apresentações culturais, como peça teatral e evento musical.

O objetivo do evento é promover a integração e a inclusão da Fisioterapia no espaço científico e cultural do estado, apontando a importância dos profissionais da área no Sistema Único de Saúde, SUS.

As inscrições podem ser feitas via email ou na sede da Facisa, localizada na Rua Trairí, S/N, Centro, Santa Cruz / RN. Os inscritos poderão enviar resumos de trabalhos para apresentação oral e para apresentação em pôster, até o dia oito de abril.

Os resumos aprovados na I Jornada Norteriograndense de Fisioterapia serão publicados nos Suplementos da revista eletrônica da PROEX-UFRN, Extensão e Sociedade. A revista é destinada à publicação de trabalhos e resumos apresentados em Eventos de caráter extensionista promovidos pelas diversas unidades acadêmicas da UFRN.

UFRN