Terço dos Homens da Paróquia de Santa Rita de Cássia comemora aniversário com show do cantor Thiago Brado

Santa Cruz terá um show católico de grande porte este ano. O grupo Terço dos Homens, ligado a Paróquia de Santa Rita de Cássia, irá comemorar seu aniversário de 12 anos de fundação com um evento que terá como atração principal o cantor Thiago Brado, uma das vozes mais conhecidas atualmente entre os católicos.

O evento ainda não tem data fechada, mas acontecerá em uma quinta-feira entre o final de abril, mês que o grupo comemora aniversário, e o início de maio.

O show será realizado em parceria com a Paróquia de Santa Rita de Cássia, empresários e do poder público municipal.

Thiago Brado é cantor de músicas como “Minha Essência” e “Meu Alvo”, conhecidas dos católicos santa-cruzenses, pois já foram cantadas nas novenas de Santa Rita de Cássia e sempre emocionaram a todos.

Criado há 12 anos, o grupo Terço dos Homens tem objetivo de levar mais homens a participar dos movimentos da Igreja Católica. Em Santa Cruz, cada bairro já tem seu grupo o que tem fortalecido a evangelização através do movimento.

Mesmo crescendo nos últimos anos, a evangelização dos homens não é algo simples de acontecer, pois os homens sempre têm dificuldades para ingressar na igreja e um grupo exclusivo tem diminuído a resistência que muitos têm na evangelização.

A expectativa do Terço dos Homens da Paróquia de Santa Rita de Cássia é fechar a data do show de Thiago Brado ainda esta semana.

O evento será gratuito no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia.