Superintendente do SEBRAE no estado realiza visita técnica e conhece complexo cultural de Santa Cruz

O superintendente estadual do SEBRAE, Zeca Melo, visitou nessa quinta-feira (05) em Santa Cruz o Complexo Cultural Santá e se mostrou encantado com a estrutura.

O SEBRAE foi uma das instituições parcerias que, ao lado da Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia, viabilizaram o projeto, que consolidou a primeira loja conceitual de artesanato do interior do estado e se tornou também um complexo cultural.

A visita do superintendente a Santa Cruz serviu também para uma reunião de avaliação dos integrantes do SEBRAE para planejamento para este ano, já que, a princípio, os orçamentos foram reduzidos e se planeja ações para minimizar os efeitos.

O SEBRAE é uma das principais instituições parcerias do município, que apoia diversos projetos e desenvolve atividades que estimulam o empreendedorismo e o crescimento empresarial de Santa Cruz e região.

Pelo estado, são diversos os projetos desenvolvidos pelo SEBRAE que garantem que pequenos empreendedores obtenham melhores resultados, tanto na zona urbana, quanto em projetos rurais, como é o caso da avicultura integrada e caipira em Santa Cruz.

A expectativa do SEBRAE é fortalecer as ações no interior e garantir que as atividades comerciais e de serviços tenham acompanhamento necessário para obtenção de melhores resultados.