Santa-cruzenses podem quitar IPTU/2021 com desconto de 20% até 31 de março

 

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2021, já estão sendo entregues aos contribuintes santa-cruzenses com desconto de 20% na cota única até o próximo dia 31 de março.

A Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação explica que, dependendo do valor, o IPTU ainda poderá ser parcelado em até cinco parcelas.

O pagamento do imposto pode ser efetuado no Banco do Brasil ou em seus correspondentes: Farmácia Tradição Rocha, Maré Mansa e Mercadinho Macêdo, no Conjunto Cônego Monte.

Os contribuintes que por ventura não receberam seus boletos do IPTU/2021 em casa, bem como os proprietários de terrenos, deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, localizada na Rua Antônio Henrique de Medeiros nº 219 (antigo PETI), no centro, para impressão dos mesmos e atualização do cadastro imobiliário.

De acordo com a Secretaria de Tributação e Arrecadação, contribuintes que estejam com o IPTU de outros exercícios atrasados poderão ainda negociar e atualizar suas pendencias com descontos de 80% nos juros e multas.

O IPTU é uma importante fonte de arrecadação municipal. Paga-lo em dia é contribuir com ações que o gestor municipal deverá aplicar para o bem da coletividade.

Dúvidas podem ser sanadas através do Whatsapp: 3291-4638.