Santa Cruz recebe visita de consultores que vão elaborar roteiro turístico religioso envolvendo municípios do Trairi e Seridó Oriental

Santa Cruz recebeu na última quarta-feira (08) a visita técnica de consultores contratados pela Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) para dar início de um projeto para criação de uma nova rota turística envolvendo as regiões Trairi e Seridó.

O projeto intitulado "Caminhos com Fé", busca reunir condições para que os municípios viabilizem essa rota com um objetivo: fortalecimento do Turismo Religioso.

A ideia é estabelecer um roteiro envolvendo vários municípios entre Santa Cruz e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó.

A visita técnica foi feita pelos consultores Felipe Dantas, que é turismólogo, é Evaldo Pereira, fotógrafo especializado em marketing turístico.

Acompanhados da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, os consultores visitaram diversos locais em Santa Cruz para estudar as possibilidades de criação da rota turística.

Novos encontros acontecerão para fortalecer o planejamento, em busca de garantir que o projeto seja concretizado o mais breve possível.

A Prefeitura de Santa Cruz está se filiando a AMSO para o fortalecimento do planejamento regional, garantindo melhorias para a população santa-cruzense.