Santa Cruz é escolhido um dos 10 municípios do estado com melhores práticas voltadas à Primeira Infância

Santa Cruz foi escolhido como um dos 10 municípios com melhores práticas voltadas a primeira infância no Rio Grande do Norte.

De acordo com o governo do estado, a prefeitura de Santa Cruz tem feito ações que garantem os direitos das crianças em sua fase inicial da vida, com idade até 6 anos, a chamada primeira infância.

Na próxima segunda-feira (09), o prefeito Ivanildinho e parte da equipe da secretaria municipal de assistência social irão à natal para receber a premiação.

A secretária de Assistência Social, Dayse Martins, apresentará o modelo de sucesso de santa cruz no desenvolvimento destas políticas públicas.

As boas práticas voltadas a primeira infância são baseadas nos resultados obtidos pelo programa criança feliz no município, que atende atualmente mais de 300 famílias em vulnerabilidade social de santa cruz.

São ações Intersetoriais, envolvendo diversas secretarias municipais que compõe a prefeitura de Santa Cruz, e que tem feito a diferença na vida de centenas de santa-cruzenses.