Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação de ruas de Santa Cruz

 

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nessa quarta-feira (13) mais uma etapa de pavimentação de ruas na cidade.

O prefeito Ivanildinho assinou a ordem de serviço de vários projetos que vão pavimentar 26 ruas em paralelepípedo e 09 ruas em asfalto, nos mais diversos bairros de Santa Cruz.

Nessa quinta-feira (14), o prefeito Ivanildinho visitou os serviços das três primeiras ruas que estão sendo pavimentadas em paralelepípedo, no Conjunto Cônego Monte.

A visita foi feita ao lado do engenheiro Daylan Neylon, às seguintes ruas: Rua São Gonçalo, Rua Desatadora dos Nós e Rua Santo Ângelo.

Os investimentos foram viabilizados através de uma ação do deputado estadual Tomba Farias, do ministro das Comunicações, deputado Fábio Faria, e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Nesta primeira etapa, são 16 ruas que serão pavimentadas pela Prefeitura de Santa Cruz. São elas, por ordem de pavimentação:

Conjunto Cônego Monte: Rua São Gonçalo, Rua Desatadora dos Nós e Rua Santo Ângelo.

Bairro Paraíso: Rua Rosa de Alencar Dantas, Travessa Rosa de Alencar Dantas e Rua Virgínia Martins.

Bairro Miguel Pereira Maia: Rua Manoel Bernardino da Silva e Rua Geraldo Damasceno da Rocha.

Pavimentação da Avenida Trairi, que é paralela a BR-226, e corta toda a cidade, em três setores: no trecho que vai do antigo restaurante Botequim até a Caixa D'água do SAAE, no bairro Barro Vermelho; no trecho que é próximo ao Redemais, no bairro Três a Um e no trecho próximo ao Posto Lais, no Conjunto Cônego Monte.

Ainda serão calçadas: Rua Miguel Cure, Rua Alice Ferreira da Silva e Rua Rita Adelina de Lima, no bairro Alegre; Rua Monsenhor Vicente de Pauta Freita, no Conjunto Cônego Monte e a Rua Miguel Pereira Maia, no bairro Miguel Pereira Maia.

O investimento total na pavimentação desta primeira etapa é de cerca de R$ 2 milhões.