Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia e Sebrae acertam últimos detalhes da organização da festa de Santa Rita de Cássia

Uma reunião nesta terça-feira (19) envolvendo representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Sebrae, acertou os últimos detalhes da organização da Festa de Santa Rita de Cássia 2022.

O encontro, que contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, do diretor do Sebrae, Gustavo Cosme, e da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, fechou os detalhes da estrutura que será montada no pátio da Matriz, além da programação sociocultural que será desenvolvida durante os 10 dias de festejos.

Em uma parceria entre Prefeitura de Santa Cruz e Sebrae, o pátio da Matriz terá estrutura inovadora com estandes montados para Feira Regional de Artesanato, Festival Gastronômico, com presença de 10 restaurantes da cidade, além de palco montado para apresentações culturais.

Além disso, a Prefeitura de Santa Cruz vai disponibilizar estruturas para atendimento a população, como a Unidade Móvel de Saúde, que ficará no pátio da Matriz durante todos os dias da festa.

A programação sociocultural está sendo finalizada e todas as noites terão apresentações culturais, garantindo momentos de lazer para os santa-cruzenses e visitantes que acompanharão os festejos.

O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente a reunião realizada e ressaltou que a Prefeitura dará todo suporte de infraestrutura necessária para garantir que a cidade esteja preparada para acolher os milhares de fiéis e turistas que visitarão Santa Cruz no período da Festa de Santa Rita de Cássia.

A Prefeitura de Santa Cruz realizará reuniões técnicas com as Secretarias Municipais para garantir que a programação seja desenvolvida dentro do planejado.

A programação social e religiosa completa da Festa de Santa Rita será divulgada até o início do próximo mês.