Prefeitura de Santa Cruz inaugura reforma, ampliação e climatização da escola municipal Santa Isabel, no sítio Caiçarinha do Carneiro

A prefeitura de Santa Cruz realizou sexta-feira (06) a inauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Santa Isabel, na comunidade Caiçarinha do Carneiro, zona rural do município.

O evento foi prestigiado pela população de Caiçarinha do Carneiro e comunidades vizinhas, que conheceram de perto a estrutura da escola, que foi totalmente transformada.

Diversas autoridades estiveram presentes ao evento. Dentre elas: o prefeito Ivanildinho, o deputado Tomba Farias, os vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Erivan Justino, Rizomar Brandão, Talita Mariele, Élcio Pontes, Zuleide Guilherme, Tarcísio das Horteiras, Nayara Fonseca, Beto da Saúde e Rodolfo Bezerril, o diretor do SAAE, Fábio Dias, além de secretários municipais e lideranças comunitárias.

Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho voltou a enfatizar a importância dos investimentos feitos na educação em sua gestão, uma das áreas mais priorizadas, com investimentos que passam dos R$ 5 milhões, com recursos próprios, para reformar, ampliar, climatizar e equipar todas as escolas da rede municipal de ensino, urbanas e rurais.

Ivanildinho ainda reforçou que os investimentos na educação garantem um melhor futuro para as crianças e a valorização da área é necessária e será constante em sua gestão.

O deputado Tomba Farias parabenizou o prefeito Ivanildinho pelos serviços desenvolvidos e se colocou a disposição da gestão municipal para sempre ajudar nos trabalhos executados pela Prefeitura de Santa Cruz, como sempre tem feito nos últimos anos.

Ainda discursaram o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Celito, representando os demais vereadores, o secretário de Obras, Francisco Nogueira, e a secretária de Educação, Suelem Bulhões. Todos falaram da importância dos investimentos na educação.

A inauguração da Escola Municipal Santa Isabel foi a primeira de uma série de inaugurações que acontecerão na zona rural, pois foram recuperadas 09 escolas rurais santa-cruzenses.