Prefeitura de Santa cruz fará melhorias na iluminação pública dos Bairros Dner, Miguel Pereira Maia, Barro Vermelho, Mirante do Alto, Loteamento Monsenhor Raimundo E Último Trecho Do Bairro Três a Um

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A Prefeitura de Santa Cruz realizará mais um importante serviço de iluminação pública na cidade.
 
Em reunião nesta quinta-feira (29), entre o prefeito Ivanildinho, o secretário de Planejamento, Ângelo Giuseppe, e a equipe de Iluminação Pública, ficou definido que serão substituídas todas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED dos bairros DNER, Miguel Pereira Maia, Barro Vermelho, Loteamento Monsenhor Raimundo, Loteamento Mirante do Alto e trecho do bairro Três a Um.
 
Serão substituídas mais de 600 lâmpadas em todas as ruas desses bairros, além de ampliação de redes de iluminação em várias localidades deste importante setor da cidade.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a iluminação pública é uma prioridade constante em sua administração, pois um lugar melhor iluminado garante mais segurança e conforto para seus moradores.
 
Os serviços de substituição das lâmpadas começam na próxima segunda-feira (02). A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que em duas semanas o trabalho seja concluído.
 
Por Assessoria de Imprensa