Prefeitura de Santa Cruz e Governo do Estado consolidam parceria para divulgação turística da capital do Trairi

A Prefeitura de Santa Cruz e o Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), tem fortalecido a parceria para divulgação do destino turístico local.

O novo presidente da EMPROTUR tem feito visitas técnicas constantes a Santa Cruz para conhecer melhor o atrativo turístico local, bem como discutir como deve ser feito o trabalho de consolidação de Santa Cruz como polo de turismo potiguar.

O Rio Grande do Norte lançou seu site de promoção turística (www.tudocomecaaqui.rn.gov.br) e coloca Santa Cruz como destino principal no turismo religioso.

Além disso, a participação em feiras tem sido constantes com a divulgação da imagem de Santa Rita de Cássia e o potencial que a cidade tem para acolher seus visitantes.

Estas ações têm dado frutos importantes e próximo mês, Santa Cruz vai receber mais uma empresa especializada em comercializar destinos turísticos religiosos para conhecer o destino e começar a vender Santa Cruz e seus atrativos para turistas de todo país.

A promoção do turismo é essencial para garantir que a presença de visitantes seja constante, movimentando a economia do município e gerando mais emprego e renda na cidade.

Com estas ações, associadas a presença de Santa Cruz em feiras turísticas e outras atividades, a gestão municipal espera consolidar cada vez mais a presença de turistas no município.