Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na próxima sexta-feira (17)

A Prefeitura de Santa Cruz decretou ponto facultativo nos serviços da administração pública municipal na próxima sexta-feira (17).

O decreto municipal segue os decretos estadual e federal, que também determinaram ponto facultativo em seus órgãos públicos. Na sexta-feira (17), o funcionamento já é reduzido nos órgãos públicos municipais, não tendo maiores prejuízo para à população.

Nesta quinta-feira (16) é Dia de Corpus Christi, dia nacional tradicional cristão, e também não terá funcionamento nos órgãos públicos de todas as esferas de poder.

Na próxima sexta-feira (17), alguns serviços considerados essenciais vão funcionar normalmente. São eles: Serviços de Urgência e Emergência em Saúde; Plantão da Unidade Móvel de Saúde, localizada na Praça Coronel Ezequiel, que funcionará das 08:00 às 14:00 horas, em razão da vacinação do Sarampo, Influenza e Covid-19; operacionalização do Serviço de Água e Esgoto; Limpeza Urbana e Assistência Social; Secretaria Municipal de Licitação em razão de Sessão Pública da Licitação, modalidade Concorrência, a ser realizada na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz – RN, no horário das 10:30 horas, e demais serviços que não possam ser paralisados ou interrompidos.