Prefeitura de Santa Cruz começa a pagar salários do mês de abril

A prefeitura de Santa Cruz deu início nesta terça-feira (28) ao pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril.

No primeiro dia foram depositados os salários dos Servidores da Secretaria de Saúde, incluindo os Programas ESF, PACS, Agentes de Endemias e Saúde Bucal. Quarta-feira (29) será pago aos Servidores da Secretaria Municipal de Educação, Servidores dos Programas da Assistência Social (CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Criança Feliz).

Na quinta-feira (30), receberão os Servidores das Secretarias de Administração, Finanças, Tributação, Licitações e Contratos, Gabinete do Prefeito, Assistência Social, Controladoria, Agricultura, Planejamento, Turismo, Transportes e Obras Públicas.

O calendário segue até o dia 1 de maio, sexta-feira, quando serão liberados os salários dos Professores do Ensino Infantil e Fundamental.

Desde o mês passado a prefeitura de Santa Cruz antecipou e estendeu os dias de pagamento dos servidores como medida para evitar aglomerações devido a disseminação do novo coronavírus.