Prefeitura de Santa Cruz antecipa e estende dias de pagamento dos servidores para evitar aglomerações

Como medida preventiva adotada para o combate ao coronavírus, a prefeitura de Santa Cruz antecipou e estendeu os dias de pagamento dos salários dos servidores municipais. A iniciativa tem por objetivo evitar aglomerações.

Geralmente feito nos últimos dois dias úteis, este mês o pagamento será efetuado em cinco dias, a partir desta quinta-feira (26).

O calendário divulgado pela Secretaria de Finanças é o seguinte: neste primeiro dia recebem os Servidores dos Programas da Saúde e na sexta-feira (27) os Demais servidores da Saúde.

Na segunda-feira (30) serão pagos os vencimentos dos Servidores da Secretaria de Educação – FUNDEB 40% e dos Programas da Assistência Social (CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Criança Feliz).

No quarto dia, terça-feira (31), a prefeitura paga aos Servidores das Secretarias de Administração, Finanças, Tributação, Licitações e Contratos, Gabinete do Prefeito, Assistência Social, Controladoria, Agricultura, Planejamento, Turismo, Transportes e Obras Públicas e Educação (Área administrativa).

No quinto e último dia de pagamento, na quarta-feira (01) receberão os Professores do Ensino Infantil e Fundamental.

Vale lembrar que os bancos disponibilizam serviços digitais como pagamentos e transferências através de aplicativos e a possibilidade de compras através do cartão de débito.