Prefeito de Santa Cruz participa de reunião da AMSO e busca fortalecer diálogo para integração das prefeituras do Trairi

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira participou na manhã desta quinta-feira (18) de reunião ordinária da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), que aconteceu em Currais Novos.

O prefeito de Santa Cruz iniciou neste mês diálogo com a associação dos municípios com objetivo de integrar as regiões do Seridó Oriental e Trairi em uma única associação de municípios, com maior representatividade para lutar pela pauta dos municípios.

No encontro desta quinta (18), participaram da região Trairi, além de Ivanildinho, o prefeito de Campo Redondo, Dr. Renan Luiz, e a prefeita de Japi, Simone Silva.

Na reunião, foram abordados temas importantes para os municípios associados a AMSO, além de discutir a integração das Prefeituras da região Trairi a associação.

Ivanildinho destacou no encontro o interesse de Santa Cruz em fortalecer a pauta municipalista e a importância da integração das duas regiões para trazer benefícios para a população de cada município.

Novos encontros entre os prefeitos das duas regiões devem continuar ocorrendo para que a parceria seja fortalecida, visando atender as demandas municipais.