Novo presidente nacional da Ebserh realiza visita técnica a Hospital Universitário Ana Bezerra

O presidente nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), General Osvaldo Ferreira, visitou nessa quinta-feira (21) o Hospital Universitário Ana Bezerra.

A visita técnica foi acompanhada pelo reitor da UFRN, professor Daniel Diniz, a superintendente da unidade de saúde, Cláudia Rubim, e técnicos do hospital e da Ebserh nacional.

Além da visita, aconteceram encontros técnicos com representantes do hospital e da secretaria municipal de Saúde de Santa Cruz.

Na visita, o presidente da Ebserh pode ver de perto como funciona a Unidade de Saúde e como é o serviço prestado a população diariamente pelo hospital, único do interior da rede Ebserh no Rio Grande do Norte.

A rede Ebserh é composta por mais de 30 unidades de saúde em vários estados brasileiros e hoje é uma das maiores empresas públicas do país, com serviços exclusivos na saúde.

No Rio Grande do Norte, a Ebserh administra três hospitais ligados a UFRN. Além do hospital Ana Bezerra, fazem parte da rede a maternidade Januário Cicco e o Hospital Onofre Lopes.

Após a visita técnica, a gestão do Hospital Universitário Ana Bezerra espera consolidar o diálogo com a sede nacional da Ebserh para avançar em pleitos da Unidade de Saúde.