Novo diretor fala em melhorar atendimento do Hospital Regional

O Hospital Regional Aluízio Bezerra, conta com um novo diretor-geral: Arinaldo Gomes (Ari). Além de Ari, foi empossada como diretora-administrativa da unidade, Rosélia Moreira.

Na primeira semana, o diretor-geral reuniu todos os servidores do Hospital em reuniões setoriais, onde foi apresentada a nova forma de trabalho da administração e as metas que tem de ser cumpridas.

Segundo o diretor-geral do Hospital Aluízio Bezerra, Arinaldo Gomes, o Hospital é um grande desafio, mas que ele está se preparando para fazer uma boa gestão. “Estamos com ideia novas e com vontade de trabalhar. Vamos fazer uma administração participativa com a ajuda de todos”, afirmou.

O foco da administração de Arinaldo Gomes será o melhoramento do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), principal serviço oferecido pela unidade de saúde que atende a todos os municípios da região.

Arinaldo Gomes da Silva, conhecido como Ari, é bacharel em Contabilidade e tem cursos na área de administração pública e privada. O novo diretor do Hospital Regional, Arinaldo Gomes é atualmente suplente de vereador e vigilante do Hospital Universitário Ana Bezerra.