IFRN inicia nesta segunda semana especial para comemorar 10 anos do campus Santa Cruz

O campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) inicia nesta segunda-feira (25) uma semana especial de atividades em comemoração aos 10 anos da instituição.

Serão abertos dois eventos nesta segunda-feira, que foram preparados por toda comunidade escolar da instituição de ensino.

Um deles é a Exposição de Ciência, Tecnologia e Cultura, a Expotec, que é considerado o principal evento do campus e que expõe tudo que foi produzido pelos estudantes ao longo do ano.

O outro é a Mostra de Humanidades, produzida por alunos das áreas de humanas e que tem como foco atividades culturais ao longo desta semana.

A abertura da programação acontece a partir das 18h30 com cerimônia especial que vai homenagear os 10 anos de abertura do campus do IFRN em Santa Cruz.

Serão diversas atividades que vão lembrar o início do campus, além de entrega de homenagens e outras ações que vão lembrar os 10 anos do IFRN.

Para que os eventos sejam um sucesso, a participação dos alunos é essencial, pois eles que produzem as atividades em sala de aula que garantem o desenvolvimento dos projetos expostos ao longo desta semana.

Além da Expotec e da Mostra de Humanidades, nesta terça será aberta a Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão (JORDAI), que discutirá temas importantes para pessoas que tem algum tipo de deficiência em nossa sociedade.