Garçons são formados em capacitação promovida pelo Governo Municipal

O curso de Garçom, capacitação promovida pelo Governo Municipal de Santa Cruz, em parceria com o SENAC do estado e o escritório local do SEBRAE, foi encerrado na manhã da última sexta-feira (25). Ao todo, 23 profissionais se formaram no curso que teve 40 h/aula e foi ministrado no auditório do SEBRAE de Santa Cruz no turno matutino. O horário foi definido estrategicamente, pois a maioria dos profissionais trabalha a tarde.

A formatura contou com a presença do prefeito municipal de Santa Cruz, José Péricles da Rocha, a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, a coordenadora pedagógica do SENAC Aldenora Gomes e o gerente do SEBRAE, Leonel Pontes.

Segundo a coordenadora pedagógica do SENAC, Aldenora Gomes, esta foi uma das melhores turmas formadas pelo SENAC. “O professor ficou impressionado com o resultado final do curso e só temos a parabenizar os alunos desta turma. Estamos muita satisfeitos”, avaliou Aldenora.

Outros cursos em parceria com o SEBRAE serão lançados ainda este ano, sempre contando com o apoio do Governo Municipal. “Estamos dispostos a atender as necessidades da população e outros cursos virão para que possamos suprir as necessidades”, afirmou o prefeito de Santa Cruz, José Péricles da Rocha.

Este é o primeiro de cinco cursos que serão ministrados pelo SENAC em Santa Cruz durante este ano, em parceria com o Governo Municipal e o escritório regional do SEBRAE do município. Os cursos oferecidos pela secretaria de Turismo seguem a demanda da população de Santa Cruz. Cada curso será desenvolvido em um mês diferente, sendo que o último que será ministrado é o de Orientador Turístico, no mês de outubro deste ano, atendendo a grande demanda da população.