Ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha se coloca como um dos pré-candidatos a prefeitura pela oposição

O ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha (PSD), participou na manhã desta sexta-feira (13) do Primeira Hora, da Rádio Santa Cruz AM, e revelou que é um dos pré-candidatos a prefeito de Santa cruz oposicionistas para a eleição de outubro próximo.

Péricles Rocha disputou três vezes a eleição para prefeito da cidade. Venceu a primeira, em 2008, e foi derrotado por Fernanda Costa em 2012 e por Ivanildinho Ferreira, na eleição suplementar do ano passado.

Tido como uma das lideranças da oposição santa-cruzense, Péricles Rocha tem trabalhado para fortalecer seu nome dentro da oposição e espera que o grupo permaneça unido para a eleição deste ano.

Dentro das articulações oposicionistas, o grupo trabalha para tentar seguir unido neste pleito, apesar de diversos nomes terem se colocado como pré-candidatos a Prefeitura da cidade.

Mesmo com os nomes postos, Péricles Rocha acredita que a oposição de Santa Cruz seguirá unida para o pleito de outubro. 

Péricles Rocha foi prefeito de Santa Cruz de 2009 a 2012. Ele já fez parte do grupo de situação de Santa Cruz, liderado por Tomba Farias, e hoje é um dos principais nomes da oposição da cidade.

Este mês é decisivo para os candidatos e seus partidos políticos, com diversas articulações que estão sendo feitas para filiação partidária. A eleição municipal acontece em 4 de outubro.