Cosern inaugura Base de Apoio para equipes em Santa Cruz

A Neoenergia Cosern inaugurou mais uma Base de Apoio para as equipes da distribuidora, desta vez no município de Santa Cruz, na região do Trairi.

Com o novo espaço, a distribuidora passa a contar com 14 Bases espalhadas por todo estado (Natal, Parnamirim, Ceará Mirim, João Câmara, Goianinha, São Paulo do Potengi, Assú, Mossoró, Macau, Caraúbas, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz).

“Com esta nova Base em Santa Cruz, nossas equipes técnicas e comerciais poderão se deslocar com mais rapidez para atender as ocorrências nos municípios da região do Trairi”, explica Márcio Caires Vasconcelos, Diretor Presidente da Neoenergia Cosern.

O município também foi beneficiado, em março de 2021, com a inauguração da Subestação Elétrica Santa Cruz. A central de distribuição de energia beneficiou 80 mil potiguares nos municípios de Santa Cruz, Lajes Pintada, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi e Japi.

Ao longo do ano passado, a Neoenergia Cosern também construiu um novo Centro de Operações Integradas, em Parnamirim, e um novo Centro de Distribuição, em São José de Mipibu, além da aquisição de novas viaturas para a frota, que encerrou o ano passado com 348 veículos, dos quais oito são elétricos – uma aposta da empresa no futuro das energias renováveis e no auxílio da descarbonização do planeta.

Sobre a Neoenergia Coser

Reconhecida pela Aneel como a distribuidora com melhor desempenho de fornecimento de energia do Brasil em 2022 entre as empresas com mais de 400 mil clientes e como a distribuidora com Melhor Ouvidoria do Brasil entre as empresas com mais de um milhão de consumidores em 2018, 2019 e 2022, e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) como a empresa com Melhor Modelo de Gestão do país em 2022, a Neoenergia Cosern está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,5 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Neoenergia Cosern orienta:

  • Enviar um WhatsApp para o número (84) 3215-6001;
  • Telefonar para o 116;
  • @neoenergiacosern.