Comunidade de Umbu festeja padroeiro São Sebastião

A comunidade de Umbu abriu na última sexta-feira (03) os festejos de seu padroeiro São Sebastião. A localidade faz parte da Paróquia de Santa Rita de Cássia que tem sede em Santa Cruz. O tema deste ano é São Sebastião Corajoso Missionário do Senhor! ide e anunciai.

O novenário do padroeiro de Umbu foi aberto com procissão, seguida de celebração eucarística. No sábado (04) e domingo (05) os fiéis católicos da comunidade participaram de ofício da Imaculada Conceição, celebração da Palavra, além de palestra, terço e show louvor.

Na programação desta segunda-feira (06), às 18h será recitado o Terço Mariano e depois haverá celebração da Palavra ministrada pelo diácono Evanuel Fernandes. Além disso, às 20h haverá a reapresentação do curta metragem sobre a vida de São Sebastião.

A festa do padroeiro da comunidade de Umbu segue até o próximo domingo (12), com adorações ao Santíssimo Sacramento, momentos de cura e libertação, reza do terço, ofício, celebrações eucarística e da Palavra e diversos eventos sócio-culturais.