Banda de Música oferece curso de iniciação musical para jovens de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz está oferecendo uma oportunidade para quem gosta de música e deseja se aprofundar nessa arte. Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Leitura e Estruturação Musical ofertado gratuitamente por meio da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União.

Os interessados têm até o próximo dia 31 de janeiro para efetivar as matriculas em link disponibilizado no site da Prefeitura de Santa Cruz.

Não haverá seleção, todos os inscritos serão automaticamente matriculados.

As aulas estão previstas para serem iniciadas em 17 de fevereiro nas segundas e terças-feiras, com turmas no turno matutino (das 08h30 às 09h30) e vespertino (14h30 às 15h30).

O curso acontece há vários anos e é a primeira etapa daqueles que pretendem entrar na banda de música da cidade, com aulas teóricas do que é a música e a importância dela.

A banda de música de Santa Cruz tem se consolidado nos últimos anos com trabalho essencial na cidade, garantindo muitos jovens atraídos a mudar de vida pela carreira musical.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que dezenas de alunos participem da formação e uma boa parte deles ingressar na banda de música Mestre João Roberto Paz e União.