Prefeito Ivanildinho e deputado Tomba são recebidos em Brasília/DF por novo ministro do Desenvolvimento Regional e discutem liberação de recursos para Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho e o deputado estadual Tomba Farias estão em Brasília/DF, em busca de recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.

No primeiro dia de trabalhos, Ivanildinho e Tomba foram recebidos pelo novo ministro do Desenvolvimento Regional, o Sr. Daniel Ferreira.

Em pauta, diversas obras para beneficiar a população santa-cruzense como: drenagem e pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais, acompanhamento do andamento de convênios públicos, liberação de recursos para a última etapa do Teleférico, entre outras obras estruturantes.

Nesse encontro, uma pauta importante foi a obra de drenagem do bairro Maracujá, um dos maiores desafios hoje na cidade e que requer um olhar especial.

Os serviços custam cerca de R$ 4 milhões e a Prefeitura de Santa Cruz está discutindo formas de viabilizá-la para que se torne realidade, beneficiando a população.

Segundo o prefeito Ivanildinho, o encontro foi muito proveitoso e espera colher frutos em breve, com liberação de verbas para executar as diversas obras estruturantes na cidade e na zona rural de Santa Cruz.

Ivanildinho e Tomba terão nesta terça-feira (14) mais um dia de encontros em Brasília, capitando recursos para o município de Santa Cruz.