Em convenção, deputado Tomba Farias diz que chegou a hora de reconhecer o trabalho de Rogério Marinho pelo Estado

Diante de uma multidão que lotou o Palácio dos Esportes, em Natal, onde foi realizada nesse domingo, 31, a convenção do PL, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) disse à imprensa que chegou a hora de o povo potiguar, prefeitos e lideranças políticas a reconhecerem o trabalho que o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado, Rogério Marinho, realizou em favor do Rio Grande do Norte.  Segundo o parlamentar municipalista, Marinho, em sua gestão como ministro, garantiu recursos e desenvolvimento para todos os município do estado.

"É preciso fazer justiça. Nunca na história do Rio Grande do Norte os municípios foram tão beneficiados com equipamentos e recursos para que os prefeitos pudessem fazer as obras que a população reivindicava ", disse.

Destacando que a candidatura de Rogério homologada na convenção tem como marca registrada o "fortalecimento do municipalismo", Tomba Farias assinalou que já passou da hora de o Rio Grande do Norte voltar a ter no Senado Federal um representante que trabalhe de verdade pelo desenvolvimento do estado.

Um dos principais defensores da candidatura de Rogério Marinho desde a primeira hora, o parlamentar municipalista participou da convenção do PL ao lado de  prefeitos e lideranças que integram a sua base política em diversas regiões do estado.

A convenção contou com uma expressiva participação de aliados vindos da cidade de Santa Cruz e de outros municípios da região do Trairi, que seguem a orientação política de Tomba Farias.