Deputado Fernando Mineiro (PT) critica postura adotada por Rosalba

Em entrevista concedida ao Diário de Natal, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) criticou a postura adotada pela Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), desde que assumiu o governo do estado do Rio Grande do Norte, em 1° de janeiro.

Para o deputado, essa é uma forma de justificativa por ela não está executando projetos para beneficiar o Rio Grande do Norte. "Rosalba está usando o discurso padrão de quem assume a administração de adversários. Faz isso para justificar a não realização de projetos em prol do desenvolvimento do Estado", avaliou.

Fernando Mineiro disse ainda que a exposição negativa da situação financeira do Estado faz parte da estratégia da democrata. "Até em São Paulo, onde Alckmin recebeu o governo de José Serra, que é seu aliado, essa mesma estratégia está sendo usada. Nada mais do que o previsível discurso padrão", comparou.

Na opinião do deputado, a governadora parece estar ainda em campanha eleitoral e acredita que ela use o mesmo discurso pelos 100 primeiros dias de governo. "Rosalba fez a campanha dizendo que o Estado estava falido e que iria mudar. Ela assumiu o governo e continua com a mesma postura de oposição. O que o povo espera dela são ações", afirmou.