Policial Rodoviário Federal provoca acidente no centro de Santa Cruz

A imperícia de um Policial Rodoviário Federal quase provoca uma tragédia no centro de Santa Cruz na manhã desta quinta-feira (02), quando em perseguição a uma moto, uma viatura Astra de placas MYR 5703 colidiu transversalmente com uma Belina de placas JFB 8249 de Lajes Pintadas, dirigida por José Pequeno Sobrinho.

O acidente aconteceu quando a viatura saía em alta velocidade da Travessa Augusto Pinto em direção à Rua Theodorico Bezerra onde fica localizado o Hospital Universitário Ana Bezerra, quando ao cruzar a Rua Cosme Ferreira Marques, a Belina acabou batendo na lateral da viatura do lado do motorista.

Com o impacto, o carro oficial da PRF girou cerca de 300º ficando quase em sentido oposto ao seu percurso, antes do acidente. Por sorte, uma senhora aguardou na calçada, a passagem dos carros para então atravessar a rua, caso contrário, poderia ter acontecido uma tragédia.

A polícia de trânsito estadual esteve no local levantando as informações para elaboração do laudo e logo em seguida, um guincho rebocou ambos os carros, já que o pneu dianteiro direito da viatura acabou estourando também com o impacto.

Veja mais fotos:

{besps}2010/acidente_prf{/besps}