Adolescente tenta impedir homem de esfaquear a irmã e é morto a facadas em Passa e Fica

Por Ayrton Freire, Inter TV Cabugi

Um adolescente de 15 anos, identificado como Miguel Silva do Nascimento, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (28) após tentar impedir um homicídio no município de Passa e Fica, na região Agreste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, uma briga entre dois irmãos, um homem e uma mulher, acontecia em uma casa na Zona Urbana da cidade. A discussão tomou proporções maiores e o homem puxou uma faca na direção da irmã, que saiu correndo da residência.

Miguel, que estava próximo, se assustou e tentou impedir o homem. Segundo relatos de familiares, o jovem chegou a falar para o agressor: "Não faz isso com sua irmã". O homem então deu pelo menos três facadas na região do abdômen e das costas do adolescente.

O jovem foi socorrido ao Hospital de Passa e Fica. Os profissionais da unidade hospitalar afirmam que ainda tentaram uma transferência para Natal, mas o adolescente não resistiu e morreu.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal, onde passa por perícia. O assassino não foi localizado por policiais e segue foragido.

Chacina em Passa e Fica

No último sábado (25) a cidade de Passa e Fica registrou uma chacina. Um homem matou a ex-esposa, a filha, outras 3 pessoas da família e cometeu suicídio.

Do g1 RN