Padre Idalmo, ex-pároco de Campo Redondo, morre durante viagem a Goiás

Foto: Arquidiocese de Natal

O padre Idalmo César Barbosa Fernandes, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel em Caldas Novas, Goiás, nesta terça-feira (7).

De acordo com a Arquidiocese de Natal, o padre participava de uma excursão religiosa que havia iniciado no último sábado (4), pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Nesta terça o grupo estava em Caldas Novas.

O padre estava no quarto do hotel descansando e não saiu no horário combinado para um passeio. Outras pessoas que participavam da excursão entraram no quarto e encontraram Idalmo já sem vida.

Ainda de acordo com a Arquidiocese de Natal, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde deve passar por uma autópsia para esclarecer a causa da morte.

Após a liberação, o corpo será levado para Natal, onde será sepultado.

Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

No período de 2008 a 2017 padre Idalmo Cásar foi pároco da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Redondo. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias pela morte do sacerdote.

Com informações do G1 RN