Governo do RN inaugura iluminação no acesso sul ao aeroporto na Grande Natal

Foto: Sandro Menezes/Governo do RN

O Governo do Rio Grande do Norte inaugurou na noite dessa terça-feira (21) a iluminação do acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A via tem cerca de 12 quilômetros de extensão, que liga a BR-304, em Macaíba, ao terminal.

Para a iluminar a via, foram implantados 254 postes e 23 transformadores com investimento de R$ 1,1 milhão. De acordo com o governo, o investimento foi feito por meio de crédito entre o Governo do RN e a Caixa Econômica Federal (CEF).

A obra, que estava sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), teve execução da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) e funcionava, desde o último dia 14 de janeiro, em fase experimental.

"Esta obra foi uma das prioridade do nosso governo, tendo em vista a sua relevância para o desenvolvimento do nosso Estado. É a porta de entrada para o Rio Grande do Norte que agora está devidamente iluminada garantindo segurança e conforto para os turistas e para a nossa população", afirmou a governadora Fátima Bezerra (PT).

Por G1 RN