Ex-vigário paroquial de Santa Cruz assume Paróquia de São Tomé e pretende fortalecer trabalho da igreja naquele município

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé, já está sob nova direção.

Assumiu na última segunda-feira a função de pároco, padre Antônio Almeida, ex-vigário paroquial de Santa Rita de Cássia.

A posse se deu na Matriz de São Tomé e contou com a presença do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que conduziu a celebração de posse.

Como pároco, padre Antônio Almeida ficará por 6 anos a frente da Paróquia de São Tomé, ganhando uma estabilidade que outros administradores não conseguiram no lugar nos últimos anos.

Nas últimas semanas, o padre dividiu suas funções ainda como Vigário de Santa Rita de Cássia e encontros em São Tomé para conhecer mais sobre a Paróquia e sua estrutura.

Agora a frente da Paróquia, Pe. Antônio Almeida tem como primeiro objetivo finalizar a organização da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, que se inicia final de novembro.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em São Tomé é uma das mais tradicionais da região, sempre com grande festa atrai do público de toda região Potengi.