Bombeiros procuram por corpo na barragem de Campo Grande em São Paulo do Potengi

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte registrou quatro mortes por afogamento nas praias do estado durante o período de Carnaval. O primeiro no ultimo sábado, no Açude da Praia, em Caraúbas, oeste potiguar. O segundo na praia de Ponta Negra, no domingo (19), Zona Sul, o terceiro na tarde de terça-feira (21), em Barra do Rio, Zona Norte de Natal e o quarto também nesta terça-feira, por volta das 20h, na barragem de Campo Grande, em São Paulo do Potengi, que seria retirado na manhã desta quarta-feira (22). Neste momento, desde as 10 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros está na barragem para tentar resgatar o corpo.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) irá divulgar oficialmente o número de mortes e acidentes durante o feriado em coletiva de imprensa esta quinta-feira (23), às 9h, no auditório da Emater.

Segundo informações do Tenente Corceiro, o Corpo de Bombeiros está ativando o posto avançado de salvamento na BR-101, 427, no seridó, e 304, região oeste do estado. A ação irá retirar as viaturas de dentro dos quartéis, se dividindo em pontos estratégicos dos trechos citados.