Após morte do filho, cantora Walkyria faz alerta: 'Vigiem. A internet está doente'; vídeo

A cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, falou nesta terça-feira (3) sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, na Grande Natal, no fim da manhã.
 
Em vídeo publicado em uma rede social, Walkiria lamentou o "ódio destilado na internet" e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.
 
"Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse, emocionada.
 
Após a repercussão, famosos deixaram comentários de apoio na publicação. "Vocês têm noção como haters são destrutivos literalmente?", questionou Carlinhos Maia. "Força", escreveu Luísa Sonza, que já foi vítima de ataques. 
 
Por G1 RN