Wassil Mendes define relação de jogadores para a estreia

Após o treino recreativo realizado na manhã deste sábado (29), o técnico Wassil Mendes definiu a relação dos jogadores que irão compor a delegação do Tricolor do Trairy. Os jogadores já iniciaram o regime de concentração e viajam neste domingo, no final da manhã, para Caicó/RN onde enfrentam o Corinthians daquela cidade. O jogo será válido pela primeira rodada do campeonato estadual.

Confira a lista:

1.    Isaias
2.    Eridelson
3.    Rafinha
4.    Marciano
5.    Pantera
6.    Jonatha
7.    Robson
8.    Lano
9.    Paulinho
10.    Wlademir
11.    Didi
12.    Quirino
13.    Bruno
14.    Rodrigo
15.    Alvinho
16.    Felipe
17.    Piúba
18.    Jefinho
19.    Rafael

Zagueiro Michel fora da estreia

O torcedor do Santa Cruz deve ter percebido a ausência do nome do zagueiro Michel na lista dos que ficarão a disposição de Wassil Mendes para  a partida do Santa Cruz contra o Corinthians.

O motivo, é que Michel quando defendeu o Atlético Potengi, foi expulso na última rodada do campeonato estadual da 2ª divisão. Como a competição também foi organizada pela FNF, Michel terá quer cumprir a chamada “lei do cão” agora pelo Santa Cruz e nesta primeira rodada do certame potiguar da 1ª divisão.

Wassil Mendes terá dois desfalques no setor. O zagueiro Ricardo já havia sido vetado pelo departamento médico e Michel, suspenso, não jogará.

A definição da formação inicial ocorrerá neste domingo, em Caicó, após Wassil Mendes realizar a preleção com os jogadores.

Assessoria de Imprensa