Wassil Mendes comanda coletivo de apronto

Visando a partida contra o Potiguar/M, o técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, comandou na tarde desta terça-feira (01), o coletivo de apronto.  A atividade foi realizada no estádio Iberezão e serviu para o treinador definir os últimos detalhes de sua equipe para o confronto desta quarta-feira (02).

Wassil parou o treino algumas vezes para corrigir o posicionamento de sua equipe. Os jogadores também treinaram alguns fundamentos.

A novidade no treino foi a presença do zagueiro Ricardo. O jogador foi liberado pelo departamento médico, treinou normalmente e fica a disposição do treinador. Ricardo Coração de Leão, como é conhecido, desfalcou o Santa Cruz na estreia do campeonato por causa de uma contratura muscular.

Outro jogador que também ficará a disposição de Wassil Mendes é o zagueiro Michel. Ele cumpriu uma partida de suspensão, por ter sido expulso na última rodada do Estadual da 2ª divisão ainda quando defendia o Atlético Potengi, e agora, dependendo do treinador, poderá estrear no Estadual 2011.

Após do treino desta terça-feira (01), a comissão técnica divulgou a lista de 20 jogadores que ficarão concentrados e a disposição do treinador Wassil para a partida contra o Potiguar. Eridelson, Isaias, Wlademir, Pantera, Marciano, Lano, Didi Potiguar, Quirino, Paulinho, Robson, Rodrigo Mendonça, Bruno, Felipe, Rafinha, Piúba, Jonatha, Alvinho, Ricardo, Michel e André Luiz, todos já estão concentrados para a partida desta quarta-feira (02).

Santa Cruz e Potiguar de Mossoró se enfrentam a partir das 20h30, no estádio Iberezão.

Ingressos

Os ingressos para a primeira partida do Santa Cruz em casa neste campeonato estadual, serão comercializados a partir das 9h desta quarta-feira (02), na Drogaria Drogavida (farmácia de Roberth). O preço de bilhete antecipado será R$: 10,00 (dez reais). Quem deixar para comprar na hora do jogo, nas bilheterias do Iberezão, pagará mais pela entrada.

Arbitragem

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) divulgou nesta segunda-feira a escala de árbitros para os confrontos da segunda rodada do Estadual 2011 que ocorrerá nesta quarta-feira (02).

Confira a arbitragem para a primeira partida do Tricolor do Trairy no Iberezão:

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Auxiliar 1: José da Silva Sobrinho
Auxiliar: 2: Clístenis Juny de Souza Alves
4º árbitro: João Batista Bezerra Oliveira

Assessoria de Imprensa