Tricolor do Trairy pronto para a estreia no Estadual

Depois de 28 dias de preparação, o Santa Cruz está pronto para a estreia no Estadual 2011. Os comandados de Wassil Mendes iniciaram a pré-temporada no dia 02 de janeiro e depois de vários treinos físicos, táticos e técnicos, os jogadores se consideram preparados para iniciarem a busca pelo titulo inédito do campeonato estadual para o Tricolor do Trairy.

Wassil Mendes só confirmará a formação inicial momentos antes da partida entre o Santa Cruz e Corintians de Caicó neste domingo (30), a partir das 16h.

O time realizou três amistosos e terminou a série sem perder. Foram duas vitorias (4 x 1 sobre o Macaiba E.C e 4 x 3 sobre o Baraúnas), no último amistoso, realizado domingo passado (23), 1 a 1 com o mesmo Baraúnas, fora de casa.

O treinador Wassil Mendes enfrentou alguns problemas nesta reta final de preparação. Além do acidente que envolveu alguns membros da comissão técnica e atrasou os trabalhos na última semana de treinos, Wassil também ganhou dois desfalques no setor defensivo. Foi constata a obrigatoriedade do zagueiro Michel ter que cumprir uma partida de suspensão por ter sido expulso na última rodada do Estadual da 2ª divisão, ainda quando defendia o Atlético Potengi, e o também zagueiro Ricardo Coração de Leão, foi vetado pelo departamento médico com uma contratura muscular.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sport Club Santa Cruz