Secretaria de Esportes e Lazer reúne representantes de equipes que participarão da Copa Bené de Futsal e apresenta rígido protocolo sanitário para realização do evento esportivo

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
 
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou nesta quarta-feira (21) uma série de reuniões com representantes das equipes que irão disputar a Copa Bené de Futsal, a ser realizada neste segundo semestre na cidade.
 
Esta será a primeira competição esportiva realizada pela gestão municipal após o início da Pandemia, e acontecerá sob rigorosos protocolos sanitários.
 
As reuniões acontecerão com representantes das equipes em cada categoria da competição, apresentando as regras estabelecidas para realização da Copa Bené, e pedindo a colaboração dos atletas para que tudo ocorra dentro do estabelecido pela organização do evento.
 
A expectativa da gestão municipal é iniciar a Copa Bené de Futsal no mês de agosto, caso os índices pandêmicos continuem baixos, possibilitando a volta da realização de competições esportivas em Santa Cruz.
 
Por Assessoria de Imprensa