Santa Cruz recebe o Baraúnas em partida amistosa

Depois de jogar contra uma equipe amadora, agora o Santa Cruz terá um teste de fogo. Os comandados de Wassil Mendes enfrentam nesta quarta-feira (19), o Baraúnas, equipe que também irá disputar o campeonato estadual.

A partida acontece no estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), a partir das 20h, em Santa Cruz/RN.

O confronto contra uma equipe profissional possibilitará ao técnico do Santa Cruz observar melhor o seu time, os pontos fortes e fracos e corrigir o que for necessário até a data da estreia no certame estadual, dia 30 de janeiro, contra o Corinthians em Caicó/RN.

No coletivo de apronto realizado na tarde desta terça-feira (18), no Iberezão, Wassil Mendes repetiu a mesma formação que começou o último amistoso. O time considerado titular formou com: Eridelson, Rafinha, Pantera, Jonatha, Michel e Marciano, Lano, Robson e Paulinho, Didi e Quirino.

O zagueiro Ricardo, recém-chegado, treinou no time de baixo, mas, durante a atividade também treinou no time de cima. Recuperado de dores musculares, o goleiro Isaias deverá retornar ao time titular. A confirmação da formação inicial só será definida momentos antes da partida pelo técnico Wassil Mendes.

Promoção

A diretoria do Santa Cruz em parceria com a torcida uniformizada SANTAMOR, realiza uma promoção para a partida entre Santa Cruz e Baraúnas. Será disponibilizado um lote com 200 ingressos que serão comercializados ao preço de R$: 8,00. Nas bilheterias do estádio o ingresso custará R$: 10,00, com meia entrada para estudantes e idosos.

O lote de ingressos antecipados será comercializado na Drogaria Drogavida, a partir das 9h desta quarta-feira (19).

Assessoria de Imprensa