O “Xerife” está de volta

A diretoria do Santa Cruz oficializou na manhã deste sábado (15), a contratação do zagueiro Ricardo Schomberger.  O jogador já se apresentou e ficará a disposição do técnico Wassil Mendes para o amistoso diante do Baraúnas nesta quarta-feira(19).

Conhecido como Ricardo Coração de Leão, o jogador é sinônimo de raça e determinação. Ricardo desde a sua chegada aprimora a parte física.

Essa será a segunda vez que o zagueiro vestirá a camisa do Santa Cruz. Em 2005, Ricardo contribuiu para que Santa Cruz fizesse uma boa campanha em sua primeira participação no Estadual da primeira divisão. O zagueiro disse está feliz com o seu retorno ao Tricolor do Trairy. “Estou feliz em retornar e espero ajudar o time a fazer uma boa campanha, como fizemos em nossa primeira passagem por aqui”, afirmou Ricardo.

Com 30 anos e mais experiente, Ricardo pretende,  junto com seus novos companheiros, ajudar ao Santa Cruz a conquistar seu primeiro titulo estadual.

Ricardo é natural de Prudentópolis/PR e é uma das principais contratações do Santa Cruz para a temporada 2011.

Amistoso

Os comandados de Wassil Mendes entram em campo mais uma vez. O confronto desta vez será contra o Baraúnas.

A partida amistosa serve de preparação para os dois times, que irão participar, a partir do dia 30 de janeiro, do campeonato estadual.

Santa Cruz e Baraúnas se enfrentam nesta quarta-feira (19), a partir das 20h. O jogo será no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.

Os ingressos só serão comercializados nas bilheterias do estádio, a partir das 19h, ao preço de R$: 10,00, com meia entrada para idosos e estudantes.

Assessoria de Imprensa