Em partida movimentada Santa Cruz bate o Baraúnas

Santa Cruz e Baraúnas jogaram amistosamente nesta quarta-feira (19), e promoveram uma partida bastante movimentada, com 7 gols. No confronto de tricolores, melhor para o do Trairy, que venceu pelo placar de  4 a 3.

A partida foi realizada no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.

O Santa Cruz abriu o placar, o Baraúnas virou para 2 a 1. Os donos da casa marcaram mais dois gols e viraram para 3 a 2. Os visitantes conseguiram a igualdade e só no final da partida o Santa Cruz conseguiu marcar o gol da vitória.

Robertinho, Índio e Adalgisio marcaram para o Baraúnas. Os gols do Santa Cruz foram marcados por: Jonotha, Didi, Quirino e Alvinho.

O técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes,  avaliou positivamente a apresentação do seu time. “São partidas amistosas que servem de preparação, o time está evoluindo, e as falhas, vamos trabalhar para corrigi-las”, afirmou Wassil.

O treinador do Santa Cruz usou praticamente a mesma formação do primeira amistoso, com apenas uma alteração, o zagueiro Ricardo entrou no lugar de Michel. Durante a partida, Wassil Mendes colocou todos os jogadores que estavam no banco, para testá-los, e um jogador chamou atenção. O meia Wladimir deu uma outra movimentação ao time e agradou ao técnico Wassil.

Santa Cruz e Baraúnas voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 23. O Tricolor do Trairy retribui a visita e viaja até a cidade de Areia Branca/RN, local escolhido pelo Baraúnas, para a realização da última partida amistosa antes da estréia no certame potiguar. A partida será realizada no estádio municipal Gentil Fernandes, a partir das 16h.

Ficha técnica

Santa Cruz

Eridelson
Rafinha (Piúba)
Ricardo (Michel)
Jonatha (Wladimir)
Pantera
Marciano
Lano (Bruno)
Robson
Paulinho Mossoró
Quirino (Alvinho)
Didi (Felipe)

Téc. Wassil Mendes

Baraúnas

Marcos Paulo
Daniel (John)
Índio (Thiago)
Pedrosa
Erivan
Robertinho
Wellington
Carlos Alberto
Adalgisio (João Neto)
Paraíba (Diego)
Helinho (Pedrinho)

Téc. Edinho Cardoso

Arbitro:
Gian Franklin Dantas
Auxiliares: José Washington e Franklin Bulhões
Gols: Jonatha(30m/1º), Robertinho(04m/2ºt), Índio(08m/2), Didi(14m/2ºt), Quirino(18m/2ºt), Adalgisio(32m/2ºt) e Alvinho(43m/2ºt)
Cartões amarelos:  Erivan, Pantera, Carlos Alberto e Diego
Cartão vermelho: Erivan