Competição Futsal nas Férias é encerrada com sucesso em Santa Cruz

Com mais de 200 alunos/atletas inscritos, foi encerrada nessa quarta-feira (29), com sucesso, a primeira edição do projeto Futsal nas Férias, competições que teve como objetivo levar interação entre crianças e adolescentes do município de Santa Cruz.

Foram 14 times que se inscreveram nas modalidades sub-11, sub-13 e sub-15 da competição, promovida pela prefeitura de Santa Cruz.

Os jogos começaram na semana passada e se encerraram ontem, com intensa participação de familiares e amigos dos jovens atletas.

O projeto substitui outro desenvolvido nos últimos anos, o Futebol nas Férias, e já estreou com números significativos e um maior envolvimento da comunidade, abrindo oficialmente o calendário esportivo de Santa Cruz.

Mesmo sendo uma competição com caráter de confraternização, os jogos foram bastante disputados e os vencedores conseguiram título nos detalhes, valorizando ainda mais o trabalho que foi desenvolvido.

Agora, as crianças e adolescentes de Santa Cruz já estão de olho na realização da segunda edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz, o JESC, que aconteceu ano passado com muito sucesso.

A Prefeitura de Santa Cruz está finalizando o planejamento para começar a divulgar datas, modalidades e como os jogos serão realizados neste ano.