Alecrim e Guarani decidem a Copa José Rodrigues da Rocha

A Copa José Rodrigues da Rocha, ou simplesmente, a Copa da Liga, chega a sua reta final. Será realizada no próximo sábado (30), a grande final da competição. O confronto será entre o Alecrim de Lajes Pintadas e o Guarani de Jaçanã, a partida será realizada no estádio Iberezão, a partir das 16h.

O Alecrim, que eliminou na fase semifinal o Vila Nova de Santa Cruz, tenta o seu terceiro titulo da competição. Já o Guarani chegou a final eliminando o Potiguar também de Santa Cruz, o time busca o título inédito da competição.

A Copa José Rodrigues da Rocha é a principal competição do futebol amador da região do Trairi, é promovida pela LDS (Liga Desportiva Santacruzense), e o nome da competição é uma homenagem póstuma ao ex-prefeito de Santa Cruz e pai do atual gestor do municipal, Péricles Farias. A copa também homenageou por alguns o agropecuarista, Miguel Lula, pai do hoje deputado estadual, Tomba.

A Rádio Santa Cruz AM transmite ao vivo a partida, a partir das 15h. A narração ficará por conta de Edmilson Silva, comentários de Gilberto Luiz (BEL) e reportagens de Paulo Barbosa e Alex Santos.