Candidatos que disputaram o 1º turno têm de prestar contas finais até terça-feira

Os candidatos que encerraram a sua participação nas Eleições 2012 no primeiro turno têm até esta terça-feira (6), às 19h, para apresentar à Justiça Eleitoral suas prestações de contas finais de campanha. O mesmo prazo vale para comitês financeiros e partidos políticos. O primeiro turno das eleições municipais ocorreu no dia 7 de outubro.

A Coordenadoria de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte lembra ainda que a Corte deste Regional aprovou a Resolução nº 26, de 30/10/2012, estabelecendo regras complementares a serem observadas quanto à entrega e processamento das prestações de contas de campanha no âmbito da circunscrição eleitoral do Rio Grande do Norte.

A entrega das prestações de contas de candidatos e de diretórios municipais partidários deverá ser ultimada perante o juízo eleitoral responsável pelo exame e julgamento das contas. No caso da capital, os exames caberão às 1ª, 4ª e 69ª zonas eleitorais, com sede na Avenida Rui Barbosa, S/N, Tirol.

Quanto às contas eleitorais dos órgãos partidários estaduais, a entrega deverá ser efetuada junto à Secretaria do TRE, na Praça André de Albuquerque, S/N, Centro, Natal/RN.

Com informações do TRE/RN


Imprimir