Robinson Faria vota em Natal pela manhã

O candidato do PSD ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, votou por volta das 10h deste domingo (26), na Escola Doméstica, no Tirol, Zona Leste de Natal. Ele chegou acompanhado da senadora eleita Fátima Bezerra (PT), de familiares e assessores.

Nas pesquisas de intenção de voto divulgada neste sábado (25) pelo Ibope, Robinson lidera as intenções de voto. Ele está à frente de Henrique Eduardo Alves (PMDB).

"Estou muito feliz e confiante que teremos uma bonita vitoria. Essa foi uma campanha histórica marcada pela participação popular. O PT foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Eu nunca pensei em desistir apesar de ter sido uma luta desigual porque disputamos com um candidato com muitos apoios. Sairemos vencedores", disse Robinson após votar.

O candidato prometeu "restabelecer o diálogo com a sociedade e tratar das prioridades para o estado, que são as áreas da saúde e segurança. No primeiro dia pretendo instalar um comitê de emergência para tratar da saúde e segurança do estado".

Entre 8h e 17h deste domingo (26), milhões de potiguares vão às urnas para escolher o novo governador do Rio Grande do Norte e também o presidente da República.

Do G1 RN


Imprimir