IFRN inscreve em processo seletivo para vagas remanescentes do Integrado ProEJA

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na última sexta (7) o Edital nº 07/2020, referente a  processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados ProEJA, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

Estão sendo ofertadas um total de 66 vagas para os campi Apodi, Ipanguaçu, Natal – Zona Norte e Santa Cruz, sendo 31 vagas para o curso de manutenção e suporte em informática no campus de apodi, 11 para agroecologia em Ipanguaçu, 16 para comércio, Natal Zona Norte e 8 vagas para manutenção e suporte em informática para o campus de Santa Cruz.

A seleção é aberta exclusivamente àqueles que possuam, no máximo, o certificado de conclusão do Ensino Fundamental (ou de curso equivalente), que desejem cursar o ensino médio integrado a uma formação profissional e que tenham, até o último dia de matrícula deste Processo Seletivo, 18 anos completos.

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente pela internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, a partir das 14h de hoje, dia 10 de fevereiro, até às 17h do dia 13 de fevereiro de 2020. A classificação para preenchimento das vagas será por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.


Imprimir