IFRN divulga lista de aprovados no Exame de Seleção 2020

 

A Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) divulgou na manhã desta sexta-feira (22) a lista dos aprovados para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma integrada. O processo seletivo, gerenciado pela Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), foi realizado pela Funcern. Foram ofertadas 3.172 vagas para 87 cursos distribuídos por 20 campi do Instituto.

Os candidatos aprovados deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável pelo curso, no período de 8 a 10 de janeiro de 2020, nos horários informados  no Anexo VI do Edital.

A matrícula poderá ser realizada pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos; por responsável legal, para candidatos menores de 18 anos; ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida.

No ato da pré-matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

  1. a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);
  1. b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  1. c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
  1. d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
  1. e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  1. f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  1. g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original); e,
  1. h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 62, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original.

O candidato aprovado nas listas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV deste Edital, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

Acesse:

Lista de aprovados | Exame de Seleção 2020 

 


Imprimir