Convenção do comércio acontece esta semana com participação de Santa Cruz

Acontece nestas quinta e sexta-feira a XV Convenção do Comércio e Serviço do Rio Grande do Norte. O evento será realizado no Teatro Riachuelo em Natal e contará com a participação de representantes do seguimento de todo o Estado.

A convenção é um encontro onde serão discutidos diversos assuntos para melhorar a qualidade do comércio local. Na oportunidade serão realizadas diversas palestras e oficinas disponibilizadas para os participantes.

A CDL de Santa Cruz está mobilizando os comerciantes locais para participarem do evento. Segundo a presidente da CDL de Santa Cruz, Karina Carvalho, o encontro é uma grande oportunidade de capacitação para os participantes. “Receberemos informações importantes para nossas empresas e, consequentemente, melhoraremos nossa qualidade de atendimento e de produção”, destacou.

A convenção abordará temas importantes como a melhoria da qualidade do comércio e dos serviços no Rio Grande do Norte. Além disso, serão apresentados os novos rumos que a contabilidade deu ao comércio e qual a melhor forma de administrar um estabelecimento comercial nos tempos atuais, de prosperidade e boas perspectivas para o futuro.

De Santa Cruz deverão participar do encontro de capacitação cinco empresários, convidados pela CDL.

O tema da convenção é A Arte do Sucesso, que tem como escopo a apresentação e debate de tópicos relevantes e atuais na esfera dos negócios, e conta com a presença dos mais renomados profissionais e estudiosos de diversas áreas.

As inscrições para a convenção estão abertas até a data de início do evento, dia 02 de junho.

Os interessados podem se inscrever pelo site: http://www.intelisoft.com.br/cdlsite. A taxa de inscrição varia de R$ 250,00 para os sócios de CDLs e estudantes e R$ 300,00 para os comerciantes não sócios e prestadores de serviços.