UFRN divulga edital para concurso público

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou edital de concurso público que oferece 156 vagas para o cargo de professor de 3º grau nas classes assistente I, adjunto I E auxiliar I, para atuação nos quatro campi da instituição, nas diversas áreas do conhecimento.
 
As inscrições serão realizadas no período de dois de março a três de abril, nas secretarias das respectivas unidades de lotação, no Campus Central, em Natal (departamentos ou unidades especializadas) e nos campi de Caicó, Currais Novos, Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí) e Santa Cruz.

Os documentos necessários deverão ser apresentados pessoalmente, por procurador legalmente habilitado ou enviados por via postal expressa, no prazo estabelecido no edital.
 
A taxa de inscrição varia de acordo com a remuneração inicial do cargo pleiteado.

Os candidatos devem se dirigir as respectivas secretarias apresentando o comprovante de depósito ou transferência bancária referente à taxa, o requerimento de inscrição, cópia da identidade, currículo (acompanhado de documentos comprobatórios), memorial e projeto de atuação, que estão especificados no edital e que acompanham anexos para auxiliar na inscrição.
 
As provas serão realizadas no período de quatro a 29 de maio e consta de prova escrita, didática, de títulos, defesa de memorial e projeto de atuação.

Para maiores informações e ter acesso ao edital, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.prh.ufrn.br.

Fonte: Agecom