UFRN divulga balanço de inscritos no concurso para professor em Santa Cruz

Está em andamento o processo seletivo para o cargo de professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em diversas áreas de ensino, para atuação nos campi da UFRN em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí).

As inscrições foram realizadas de 13 de outubro a sete de novembro pela Internet no site de relação pessoa da UFRN.

Para Santa Cruz foram abertas seis vagas para professor de Enfermagem que terá 17 concorrentes, três vagas para Nutrição com 23 inscritos, duas vagas para Fisioterapia com 10 inscritos e uma vaga para Antropologia que teve apenas um inscrito.

O concurso será dividido em cinco fases. A primeira é a prova escrita que será realizada no início do mês de dezembro. Depois disso ainda serão realizadas a segunda fase, com prova didática, a terceira, memorial descritivo, a quarta fase será a análise de currículo e a última entrevista com os candidatos.

Até o dia 6 de fevereiro de 2009 deve ser divulgada a lista com os professores aprovados.

A Universidade ainda irá lançar até o final do ano, o edital para concurso nível médio e técnico. Para o Campus de Santa Cruz, Serão 18 vagas, 10 para Assistente Administrativo, 5 para Técnico de Laboratórios, 2 para Técnico em Informática e 1 para Bibliotecário. A Comperve será a responsável pela realização das provas.